[vc_row][vc_column][vc_column_text]Entregas
1. A entrega das encomendas realizar-se-á segundo o padrão e a zona de envio
(Portugal Continental e Ilhas) e o peso dos produtos. A entrega é realizada através
de correio registado e CTT expresso.
Correio registado para Portugal – até 2 KG:
PRAZOS DE ENTREGA:
AÇORES – cerca de 2 a 7 dias úteis
CONTINENTE E MADEIRA – cerca de 2 a 7 dias úteis
• Até 20g – 3,35€
• >20g – 50g – 3,35
• >50g – 100g – 3,35€
• >100g – 500g – 3,95€
• >500g – 2kg – 6,50€
Encomendas de 2kg a 20kg
PRAZOS DE ENTREGA:
AÇORES – cerca de 5 a 7 dias úteis
CONTINENTE E MADEIRA – cerca de 7 a 15 dias úteis
Escalões de peso | Trajetos | ||
Entre Continente e Açores | Entre Açores e Madeira | Entre ilhas dos Açores | |
Até 2 kg | 9,45€ | 9,10€ | 7,70€ |
Mais de 2kg a 3kg | 12,25€ | 12,00€ | 9,30€ |
Mais de 3kg a 4kg | 12,40€ | 12,55€ | 9,40€ |
Mais de 4kg a 5kg | 13,20€ | 13,20€ | 9,45€ |
Mais de 5kg a 6kg | 17,25€ | 17,50€ | 12,10€ |
Mais de 6kg a 7kg | 19,65€ | 19,40€ | 12,70€ |
Mais de 7kg a 8kg | 21,20€ | 21,00€ | 13,00€ |
Mais de 8kg a 9kg | 21,80€ | 21,65€ | 13,35€ |
Mais de 9kg a 10kg | 22,10€ | 22,20€ | 13,55€ |
CTT EXPRESSO:
PRAZOS DE ENTREGA:
AÇORES – cerca de 2 a 5 dias úteis
CONTINENTE E MADEIRA – cerca de 5 a 15 dias úteis
Escalões de peso | Trajetos | ||
Para a mesma ilha | Para uma ilha do mesmo arquipélago | Para uma ilha de outro arquipélago ou para o Continente | |
Até 2 kg | 5,57€ | 14,59€ | 11,45€ |
Até 5 kg | 8,71€ | 18,32€ | 16,73€ |
Até 10 kg | 11,91€ | 22,25€ | 29,83€ |
Até 15 kg | 15,08€ | 26,09€ | 34,81€ |
Até 20 kg | 23,66€ | 29,98€ | 46,90€ |
Até 25 kg | 25,05€ | 33,81€ | 56,72€ |
Até 30 kg | 26,24€ | 37,74€ | 66,87€ |
2. A disponibilização do serviço será realizada após a confirmação do pagamento
efetuado.
CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES:
1- CANCELAMENTOS DE ENCOMENDAS
1.1. O Utilizador poderá cancelar a sua encomenda, desde que o solicite através do
email info@adegadasartes.pt antes do seu envio.
1.2. Se o pedido tiver sido rececionado antes do envio, procederemos ao reembolso dos
montantes pagos pelo Utilizador constantes da encomenda, através do mesmo meio utilizado
para pagamento da encomenda ou através de meio alternativo, no prazo máximo de 15 (quinze) dias.
1.3 – Se o pedido tiver sido rececionado após o envio, aplicar-se-ão as regras constantes no capítulo relativo ao direito de livre resolução.
1.4 – Não é possível cancelar ou trocar encomendas que tenha(m) sido confecionado(s) de acordo com especificações do Utilizador ou manifestamente personalizados.
1.5. A Adega das Artes não oferece trocas. O Utilizador poderá trocar a sua encomenda por outra disponível no website, ficando a seu cargo todos os custos relativos à troca.
1.6. No caso do produto encomendado se encontrar com defeito ou outra não conformidade, o Utilizador poderá optar por:
Substituir o produto;
Resolver o contrato.
1.7. Assim que o Utilizador constatar um defeito ou outra não conformidade do produto, deverá comunicar-nos através do email info@adegadasartes.pt, enviando fotografias comprovativas.
1.8. Assim que rececionarmos o seu email, entraremos em contacto consigo para resolver o problema de forma consensual.
1.9. Em qualquer das opções exercidas pelo Utilizador, nos termos do nº 1.6, os respetivos custos serão sempre suportados pela Adega das Artes.
2 – DEVOLUÇÕES:
Poderá pedir a devolução da sua encomenda ou troca de algum artigo num período máximo de 15 dias após a receção da encomenda.
Para efetuar uma troca ou devolução, o produto terá de se encontrar em perfeitas condições, sem ter sido usado, com etiquetas e dentro da sua embalagem original.
Os custos de devolução relativamente aos portes de envio, deverão contudo ser suportados pelo Cliente, salvo em erros ou enganos por parte da Adega das Artes.
Para processar a troca ou reembolso é necessário o número da encomenda e o recibo ou comprovativo de compra.
Poderá fazer a troca por outro produto ou um por um cartão vale da nossa loja com o mesmo valor, que poderá utilizar mais tarde na loja física ou na loja online.
A Adega das Artes não se responsabiliza por extravios de mercadoria, pelo que recomenda ao cliente que registe nos CTT a devolução da sua encomenda.
Caso pretenda devolver a sua encomenda, entre em contacto connosco através do email info@adegadasartes.pt, indicando o seu nº de encomenda.
Por favor, comunique-nos que procedeu ao envio da sua devolução e aguarde 2-5 dias úteis para que esta chegue ao nosso destino.
Se a sua devolução for aceite, enviaremos um email com as instruções sobre como e para onde enviar a sua encomenda. Itens enviados de volta para a Adega das Artes, sem primeiro ter sido
solicitada uma devolução não serão aceites.
Caso os artigos devolvidos estejam danificados ou com sinais claros de desgaste, a Adega das Artes reserva-se ao direito de não aceitar a devolução e de recusar o reembolso dos mesmos.
Note que, caso a sua devolução tenha sido feita por outros motivos que não os da existência justificada de defeito ou não conformidade dos produtos encomendados, a Adega das Artes não efetuará o reembolso dos portes da devolução.
Assim sendo, a Adega das Artes reembolsará as despesas relativas aos portes inicialmente suportados pelo cliente para a respetiva encomenda, caso tenham existido, mas não as despesas da devolução dos artigos por parte do Cliente.
Por favor note, estas condições são válidas para devoluções e trocas em Portugal. Por favor contacte-nos através do email info@adegadasartes.pt para obter informações acerca de devoluções e trocas fora de Portugal.
Produtos danificados e/ou com problemas:
Por favor, inspecione seu pedido no momento da receção da sua encomenda e entre em contato imediatamente se o item estiver com defeito, danificado ou se por engano receber o artigo errado, para que possamos avaliar o problema e corrigi-lo.
Exceções / produtos não retornáveis:
Certos tipos de produtos não podem ser devolvidos, como produtos perecíveis, produtos personalizados (como pedidos especiais ou itens personalizados) e produtos de alimentação e higiene pessoal (como produtos de puericultura). Por favor, entre em contato se tiver dúvidas
ou preocupações sobre o seu produto específico.
Infelizmente, não podemos aceitar devoluções de itens em promoção ou cartões-presente.
Reembolsos:
Iremos notificá-lo assim que recebermos e inspecionarmos a sua devolução, confirmando o seu estado de conservação, e informaremos se o reembolso foi aprovado ou não. Se aprovado, a Adega das Artes reembolsará através do mesmo meio utilizado para pagamento da encomenda ou através de meio alternativo, no prazo máximo de 10 (dez) dias o montante pago originalmente pelo Utilizador/Cliente sem quaisquer despesas para este. Lembre-se de que pode levar algum tempo para que o seu banco ou administrador de cartão de crédito processe e devolva o reembolso também.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]